Empreendedorismo Virtual

Sobre o UPIdea

Plataforma de negócios para implementação de Portais Verticais

O UPIdea Empreendedorismo Virtual nasceu com a proposta de oferecer um modelo de negócios virtual diferenciado, de baixo risco e baixo valor de investimento inicial.

Nesse sentido, foi criada uma plataforma que uniu as vantagens da franquia virtual com o melhor do negócio próprio.

Missão
Contribuir para a qualificação de profissionais e empresas, a partir da publicação e oferta de conteúdo e serviços online exclusivos para o segmento em que atuam.

Visão
Tornar referência cada portal em seu segmento, por meio de uma plataforma de negócios exclusiva.

Objetivo
Disponibilizar uma plataforma de negócios virtuais bem definida para publicação e oferta de conteúdo e serviços online especializados, por meio da implementação de portais verticais.

Portal Vertical
Site que oferece conteúdo e serviços exclusivos para usuários, profissionais e empresas de um determinado segmento do mercado (óptica, alimentação, saúde, cosmética, etc).

Veja aqui um portal que utiliza a plataforma UPIdea: www.optica.upidea.com.br
A proposta é disponibilizar todas as condições - comerciais e tecnológicas - para que o empreendedor possa implementar um Portal Vertical e, a partir daí, oferecer conteúdo e serviços online exclusivos para um determinado segmento do mercado.

Para isso, o UPIdea desenvolveu um modelo de negócio pré-definido e com toda a estrutura tecnológica (hospedagem, banco de dados, aplicações, etc) necessária para dar suporte as informações e serviços oferecidos.

Cada fonte de renda (serviço) já tem sua forma de comercialização definida pelo UPIdea.

Nessa plataforma, além das ferramentas e aplicações, o empreendedor tem à sua disposição um modelo de negócio exclusivo, diferenciado e desenvolvido com base em cinco pontos principais:

  1. Estrutura tecnológica voltada especialmente para portais verticais
  2. Conteúdos e serviços exclusivos
  3. Curto prazo para implementação e colocação no ar
  4.  Investimento inicial baixo
  5. Negócio de baixo risco

Para você que conhece o segmento em que atua, tem uma boa rede de relacionamentos e deseja ter seu próprio negócio, conheça o UPIdea!

Empreendimento virtual de baixo risco e baixo valor de investimento.

 

Compartilhe essa Ideia